REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Fugitivo de presídio de Itaitinga é preso em Madalena com arma, drogas e munições

Na noite de ontem, 12, um fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III) de Itaitinga, Edson Marcos de Oliveira, conhecido como Edson Xique-Xique, foi preso no Bairro Boa Vista, no município de Madalena, no Sertão Central do Estado.

Juntamente com o fugitivo foram apreendidos, 5,6 g de cocaína, 3,4 g de crack, 1 revólver calibre 38, 6 munições calibre 38, 3 munições calibre 32 e 10 munições calibre 22.

A ação, comandada pelo Tenente Bertrand (Comandante da CIA de Boa Viagem que abrange Madalena e Itatira), aconteceu por volta das 19 horas, sendo realizada pelos policiais da 4ª Companhia de Boa Viagem e apoio do destacamento policial de Madalena. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo