REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

UNICATÓLICA realiza o 1º Transfnit do Sertão Central

Em parceira com a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (REDENIT CE), a UNICATÓLICA realizou a 1ª edição do TRANSFNIT: o Fórum de Oportunidades e Transferência de Tecnologias de Quixadá, no dia 05 de dezembro, no ambiente do SmartCatólica.

A ação faz parte da parceria firmada pela IES, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, com o projeto REDENIT que é financiado pela FUNCAP e objetiva interiorizar e difundir o desenvolvimento tecnológico e a transferência de tecnologias para o mercado.

Ao todo, 6 tecnologias da UNICATÓLICA e UFC foram apresentadas à comunidade acadêmica, à mídia e aos potenciais interessados em transferência ou parceria de desenvolvimento de pesquisa.As ações foram mediadas pela Prof.ª Dra. Teresa Mota, ex-secretária adjunta da SECITECE e ex-consultora da UNESCO, no Ministério da Ciência e Tecnologia.

As tecnologias expostas passam a compor a Vitrine Tecnológica da REDENIT CE, gerenciada pelo Prof. Samuel Câmara da UECE, e podem ser acessadas por potenciais interessados no endereço redenit.com.br/vitrinevirtual/.

CLIQUE AQUI e saiba mais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo