REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SECULT planeja decoração sustentável para Natal de Quixeramobim

Com a indagação "que tal unir arte e sustentabilidade?", a Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim lançou na tarde de hoje, 23, o Natal Sustentável de Quixeramobim.

A pasta planeja reciclar garrafas pets, por exemplo, na construção da decoração que tomará o Centro do município no período natalino. "Pensando no descarte correto do lixo, por conta do consumo exagerado, o prefeito municipal de Quixeramobim, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, vai realizar o Natal Sustentável. E para isso, contamos com vocês para juntos construirmos uma decoração de Natal encantadora, barata e que ajudará o meio ambiente", diz a nota.

A SECULT pede doações de garradas pet's de 2 litros para conseguir construir os objetos de decoração. As garrafas podem ser deixadas na sede da pasta que funciona na Casa do Conselheiro, na Rua Cônego Aureliano Mota.

"Lançamos essa campanha envolvendo toda a população. Pode ter certeza que deixaremos a cidade encantadora de forma bem mais barata. Sejamos assim a mudança que queremos semear neste natal", disse Ruanna Fernandes, secretária de Cultura.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo