segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Homem é amarrado, agredido e tem sua motocicleta roubada na zona rural de Quixeramobim

Um açougueiro de 30 anos foi vítima de uma ação criminosa por volta das 2 horas de ontem, 15, próximo a localidade de Parelhas, em Quixeramobim.

Segundo a PM, a vítima informou que foi abordada por três indivíduos quando se dirigia para uma festa no Distrito de Uruquê. Segundo o homem, os assaltantes o amarraram e levaram sua motocicleta, uma Honda Fan CG 150, de cor preta, de placa OCM 0019, inscrição de Maracanaú, além de sua carteira com todos os documentos e a quantia de R$ 200,00.

A vítima ainda foi agredida e sofreu lesões nas pernas. O açougueiro ainda informou que ficou desacordado e recuperou os sentidos, por volta das 02h30min, quando pediu ajuda a um popular que ia passando para lhe desamarrar. Diligencias estão sendo realizadas para localizar os acusados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo