REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura anuncia que obras de saneamento da Maravilha serão retomadas ainda este mês

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim anunciou, por meio de nota, que as obras de saneamento básico do bairro Maravilha deverão ser retomadas ainda este mês.

"Melhorar a saúde pública e a qualidade de vida da população. O recurso de cerca de 3 milhões de reais para o Saneamento Básico da Maravilha já foi liberado. As obras do esgotamento sanitário serão retomadas ainda este mês", diz a nota.

Em agosto deste ano, moradores procuraram a reportagem para solicitar a conclusão das obras. A reclamação vinha principalmente das ruas onde o calçamento foi danificado, sobretudo na Jorge Borges.

A notícia vem como alento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo