REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Em assembleia, servidores aprovam sugestões para resolver problema do Quiprev

Em assembleia geral esta manhã (dia 20) no auditório da UNIQ, servidores da ativa e aposentados, aprovaram a continuação da proposta de vender bens para capitalizar o Quiprev (Fundo Previdenciário Municipal), além de realizar concurso público. Foi defendida ainda a proposta de contratar empresas para fazer auditoria e estudos, bem como o fim do regime de financiamento de capitalização.

Participaram também da assembleia vereadores, representantes jurídicos do sindicato dos servidores e ainda a empresa que presta serviço no ramo previdenciário do município. Os servidores apontaram o não comparecimento de representantes diretos da Prefeitura para discussão do assunto.

Confira um resumo do que foi apresentado como proposta pelos servidores para resolver e sanar o débito do Quiprev:

I -  Venda imediata de bens do Município para pagamento da dívida com o Quiprev, a previdência municipal, porém com vigilância, para que os bens, sejam vendidos pelo preço de mercado;

II - Confissão de todo o débito e realização de concurso público, com o fim de abusos de contratações que perdura há mais de década;

III - Aumento da alíquota do Município para 22%;

IV- Rejeitar o projeto que está na Câmara Municipal ou qualquer projeto de lei que seja mero paliativo. Que não seja a solução definitiva;

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo