REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sessão solene entrega Comenda Professor Paulo Freire; Secretário estadual de Educação recebe título de cidadão honorário

Realizada na manhã de hoje, 20, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, a sessão solene de entrega da Comenda Professor Paulo Freire contou ainda com a entrega de um título honorário e dois certificados de honra ao mérito.

Este ano, a Comenda foi entregue a onze pessoas. A honraria é destinada aqueles que prestaram relevantes serviços em prol da Educação do Município. Receberam a mesma Marcelo Pedrosa de Araújo, Adriana Maria Pimentel, Sandra Margarete Oliveira Lima, Raimundo Felício Barros, Ana Virgínia Domingos de Oliveira, Gustavo Fernandes Sampaio, Auxília Saldanha Freire, Maria Iris Barros da Silva e Zenaide Lourenço de Sousa, além dos secretários estaduais Mauro Filho (da Fazenda) e Idilvan Alencar (da Educação), que recebeu ainda o título de cidadão honorário de Quixeramobim: "Estou muito grato pelo título, porque é uma cidade que sempre tive muito apreço", disse o titular da Educação.
A Câmara ainda entregou um certificado de Honra ao Mérito ao escritor Bruno Paulino pela participação no Seminário Nacional Escrevendo o Futuro, bem como, para a professora Ana Virgínia Domingos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo