REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Aeronave do CIOPAER recolhe corpo de piloto de parapente em Quixadá

Foi concluída, às 11h20min, de hoje, 20, a operação para recolher o corpo do piloto de parapente identificado por Ney Murtha, de 47 anos, residente em Brasília-DF. O mesmo pulou da rampa de voo livre situada no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá, e acabou caindo em local de difícil acesso.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, além de uma aeronave do CIOPAER foram acionadas para resgatar o homem que acabou falecendo. "De pronto, a guarnição, tendo a frente o Sargento BM Sidney, foi ao local solicitado para atender a ocorrência. Como o local era de difícil acesso, também foi necessário a aeronave da CIOPAER", disse Sargento Almeida, do Corpo de Bombeiros.


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Sobre Ney Murtha, nosso colega da Agência Nacional de Águas morto nesta manhã:

    Tenho certeza que Ney viu muitas coisas lindas la do alto ao longo de sua carreira de piloto de parapente, e apesar de ser ateu deve ter tido muitas conversas com o Bem, o Elevado, enquanto via as paisagens mais lindas dessa terra. Vai em Paz irmaozão, até porque a situação aqui está um pouco complicada e você sempre escolheu o lado mais difícil, que é o lado de quem não se conforma com o errado! Fica a tristeza profunda em todos nós, mas ainda iremos celebrar o dia em que nos reencontraremos em algum lugar dos multiuniversos. Saudades, muitas saudades...


    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo