REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quem você gostaria que fosse entrevistado pela SerTão TV?

O Sistema Maior de Comunicação conta agora com uma nova ferramenta, a SerTão TV. Uma web TV que conta com um canal no Youtube, além de link direto no site do Repórter Ceará. Um veículo que veio contribuir cada vez mais com a sociedade e com o povo cearense.

Além dos vídeos que já foram e estão sendo produzidos, o processo de planejamento de programas ao vivo, já foi iniciado.  Como a SerTão TV é um veículo criado para e com as pessoas, queremos sua participação. Quem você gostaria que fosse entrevistado no primeiro programa ao vivo da SerTão TV? Participe deixando sua opinião.

Os programas serão transmitidos ao vivo, através do Youtube, Repórter Ceará, bem como das redes sociais. Você poderá conferir cada produção e claro, opinar sobre todos os temas a serem abordados.

A SerTão TV é feita pra você!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo