REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Polícia registra acidente grave entre Quixadá e Banabuiú


No início da tarde de hoje, 14, foi registrado um acidente na BR-122, entre os municípios de Quixadá e Banabuiú, nas proximidades da Usina de Biodiesel.
Segundo informações, o motorista de uma topique, com placas de Juazeiro de Norte, teria perdido o controle do veículo e capotado.  A Secretaria de Saúde de Banabuiú, que mobiliza profissionais no socorro às vítimas, comunicou que uma criança de dois anos veio a óbito e cerca de dez pessoas estão sendo levados para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá.
Informações ainda apontam que o veículo seguia de Juazeiro do Norte a Fortaleza, com 12 passageiros. O local onde ocorreu este sinistro é bem próximo de um outro local onde, em janeiro de 2003, uma colisão entre duas topiques deixou 24 óbitos.

Matéria sujeita a atualização.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo