A van Ducato, com placas de Juazeiro do Norte, que seguia daquele município para a capital cearense na tarde de hoje, 14, para uma missão religiosa, era ocupada por 10 religiosas, entre freiras e madres, além de uma mulher e seu filho, que foram acolhidos pelo grupo na viagem.
A criança, de 2 anos, identificada por Artur Ribeiro Barreto, faleceu no local. A mãe da criança foi socorrida em estado grave. Além dela, outras 8 pessoas foram levadas ao Hospital de Quixadá. A van era conduzida por uma das missionárias Carmelitas da Comunidade Maria Mãe da Vida, a Madre Marizete Sousa de Araújo, que sofreu escoriações e permaneceu no local prestando socorro as demais vítimas.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução: WhatsApp
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo