REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Van que capotou e deixou uma criança morta e pessoas feridas era conduzida por madre; Grupo seguia para missão religiosa quando pneu estourou

A van Ducato, com placas de Juazeiro do Norte, que seguia daquele município para a capital cearense na tarde de hoje, 14, para uma missão religiosa, era ocupada por 10 religiosas, entre freiras e madres, além de uma mulher e seu filho, que foram acolhidos pelo grupo na viagem.

A criança, de 2 anos, identificada por Artur Ribeiro Barreto, faleceu no local. A mãe da criança foi socorrida em estado grave. Além dela, outras 8 pessoas foram levadas ao Hospital de Quixadá. A van era conduzida por uma das missionárias Carmelitas da Comunidade Maria Mãe da Vida, a Madre Marizete Sousa de Araújo, que sofreu escoriações e permaneceu no local prestando socorro as demais vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apurou, o pneu traseiro do lado esquerdo estourou vindo a provocar o capotamento as margens BR-122, próximo a comunidade de Juatama e da Usina de Biodiesel.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução: WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo