REDIRECIONAMENTO

sábado, 16 de setembro de 2017

Criminosos usam explosivos em banco de Barreira no Ceará, mas não levam dinheiro

Um grupo explodiu na madrugada deste sábado (16), uma agência bancária em Barreira, a 72 quilômetros de Fortaleza. A Polícia Militar apurou com testemunhas que dois veículos estacionaram em frente a agência bancária por volta da meia noite. Quatro homens desceram dos carros e entraram no banco.

Cerca de dez minutos depois, de acordo com a polícia, houve uma explosão. Em seguida os bandidos fugiram. A polícia disse que a agência ficou destruída, mas o cofre ficou intacto. As investigações apontam que os criminosos fugiram em uma estrada vicinal, no sentido de Ocara. A polícia trabalha em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.

Este é o 44º ataque a banco registrado no Ceará em 2017, de acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. Até o início da manhã deste sábado (16), ninguém havia sido preso. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo