REDIRECIONAMENTO

sábado, 16 de setembro de 2017

Campanha "Um brinquedo por um sorriso" tem ação no comércio esta manhã

Reunidos no Sistema Maior de Comunicação, voluntários da campanha "Um brinquedo por um sorriso", realizaram encontro na manhã deste sábado, 16, para definir detalhes da ação de arrecadação no comércio da cidade.

Os voluntários farão visitas para apresentar a proposta da campanha e ainda para arrecadar fundos que serão revertidos para realização de diversos serviços a serem ofertados no dia 12 de outubro, na Maravilha. "Um brinquedo por um sorriso", uma campanha da Fundação Canudos e a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira.

Serviço:
Campanha “Um Brinquedo por um sorriso”
De 01/09 à 10/10 (arrecadação de brinquedos)
12 de outubro: Culminância da Campanha no Bairro da Maravilha
Pontos de coleta: Sistema Maior de Comunicação ou Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira

Informações:
(88) 3441.1178 / 3441.0263

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo