É visível o descontentamento do deputado estadual Capitão Wagner (PR), acerca de uma possível aliança de Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT) em 2018. Em entrevista em Fortaleza, Wagner revelou que se essa aliança se confirmar deve se opor, e mais, deve disponibilizar seu nome para candidatura ao governo.
“Se o Eunício não quiser vir para o nosso lado e não for o candidato (da oposição), e se não tiver outro nome, meu nome está colocado à disposição como pré-candidato ao Governo do Estado. Não por ser a última opção, eu acredito que sou uma opção viável”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo