REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Zé Wilson alega motivos pessoais e deixa Secretaria de Esporte de Quixeramobim

O vereador licenciado pelo PP, José Wilson Paulino, anunciou na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, a saída da titularidade da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI) de Quixeramobim.

Em mensagem publicada em seu perfil no Facebook, o mesmo se limitou a justificar se tratar de motivações pessoais para tomar a decisão: “Sirvo-me desta ferramenta de comunicação para dar ciência a todos os amigos e amigas, eleitores, eleitoras e correligionários em geral que, após breve período a frente da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI) de Quixeramobim, por razões de cunho pessoal, na data de hoje (01/08/2017), estou oficializando minha saída da referida pasta”.

Ainda segundo Zé Wilson, o mesmo deve retornar à Câmara Municipal, que  promoverá a primeira sessão ordinária, depois do recesso parlamentar, nesta quarta-feira, 02.

“No ensejo, agradeço ao senhor prefeito Clébio Pavone pela confiança depositada em nossa pessoa, bem como, agradeço aos colaboradores que conosco atuaram na mencionada Secretaria. Saio com a consciência do dever cumprido. Que Deus nos abençoe”, disse.

Detalhe - Com o retorno de Zé Wilson à Câmara, Aucélio Coutinho (PCdoB) retornará à suplência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo