REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Secretaria de Gabinete divulga edital de convocação

No início da tarde desta terça-feira, 1°, a Secretaria de Gabinete de Quixeramobim divulgou edital de convocação relacionado ao processo seletivo. Vale lembrar, que foram divulgados ontem, 31, os editais de convocação das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura e na manhã de hoje, 1°, os editais das Secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e AMTQ.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas divulgadas, devem comparecer na sede da Secretaria para a assinatura do contrato de prestação de serviços, no horário de 08 as 12 horas e de 14 as 17 horas, no período de 01 a 03 de agosto de 2017.

Os convocados devem estar munidos de cópias dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física - CPF; carteira de identidade; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (diploma ou certificado e histórico e registro quando for o caso); cadastro do PIS ou NIS; título eleitoral e uma foto 3 X 4.

Serviço
Secretaria de Gabinete
Paço Municipal
Rua Dr. Álvaro Fernandes 36/42, Bairro Centro
EDITAL

Matérias relacionadas
Infraestrutura e Agricultura divulgam editais de convocação do Processo Seletivo
Prefeitura divulga editais de convocação das Secretarias de Saúde, Assistência Social e AMTQ

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo