sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Vereadores de Crateús trocam agressões físicas e verbais

Segundo informações, na noite dessa quinta-feira, 03, a Câmara dos Vereadores de Crateús vivenciou um momento desagradável.

Ocorre que, antes de ser iniciada a sessão, os parlamentares Paulinho Teles (PRTB) e Raimundo Lopes (PT), trocaram agressões físicas e verbais, dentro do gabinete do Presidente da Câmara.

Mesmo após os ânimos terem sido acalmados, a sessão durou somente 10 minutos, em consequência do clima tenso que se instaurou no local. Bastidores apontam que, a discussão teria começado após o vereador Paulinho Teles dizer que os parlamentares da oposição não poderiam participar da audiência que seria iniciada. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo