sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Tiririca se diz desiludido com a política e pode não se candidatar mais

Após votar favorável ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) e à abertura da investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB), Tiririca (PR-SP) se diz "desiludido" com a política e avalia deixar a carreira. O deputado federal afirma que não tem "jogo de cintura" para ser político. "Do fundo do meu coração, estou em dúvida, e mais para não disputar", confessou.

"A partir do exato momento que você entra, ou entra no esquema ou não faz. É uma mão lava a outra. Tu me faz um favor, que eu te faço um favor. Eu não trabalho dessa forma", disse. "Fiquei muito decepcionado com muita coisa que vi lá".

Tiririca se elegeu duas vezes com mais de um milhão de votos e admite que, na primeira candidatura, queria apenas ganhar visibilidade como artistas, mas, ao ver a quantidade de votos, quis fazer diferente. "Aí disse: opa, espera aí. Teve voto de protesto, teve. Mas teve voto de pessoas que acreditam em mim. Não posso brincar com isso". (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo