REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

UNICATÓLICA realiza processo seletivo agendado via nota do ENEM

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com o Processo Seletivo Agendado via Nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio que oferece vagas remanescentes do “Vestibular Tradicional” e do “Processo Seletivo ENEM” para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica da UNICATÓLICA, com RG e CPF, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e realizar gratuitamente o requerimento de Solicitação de Ingresso no Processo Seletivo Agendado via nota do ENEM. Ainda, o candidato poderá apresentar sua nota do ENEM realizado até nos últimos 05 (cinco) anos e atender aos requisitos mínimos de pontuação estabelecidos no edital do Processo Seletivo ENEM.

CLIQUE AQUI e saiba mais!

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo