REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Durante sessão, Evando Cosmo critica Antônio do Couto por questioná-lo sobre sua posição política durante evento público

Durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Açude Muquém, na comunidade de Várzea do Meio, no Distrito de Manituba, um pequeno momento no discurso do vereador Antônio do Couto chamou a atenção de populares.

O vereador falou após seu colega, Evando Cosmo, que foi eleito pela base do ex-prefeito Cirilo Pimenta e até então é tido como oposição, contudo, no seu discurso e comportamento, tem sinalizado pertencer, indiretamente, à base governista. O fato desagradou Couto, que o questionou, durante o evento, sobre qual lado realmente Evando encontra-se.

A declaração de Couto foi rebatida na Câmara Municipal durante a sessão de hoje, 16, por Evando Cosmo: “Ele não me agrediu, ele agrediu o povo de Várzea do Meio”, disse o vereador que solicitou, logo em seguida, sua saída da audiência para acompanhar uma visita técnica do Departamento Estadual de Rodovias (DER) à zona rural.

Mesmo se retirando do Plenário, o vereador Antônio do Couto rebateu: “Ele é tão covarde que sai para não ouvir. O que disse lá, disse em todo canto e o pessoal bateu palma. Ele (Evando) diz ao prefeito (Clébio Pavone) que está do lado dele, quando sai, fica andando com o ex-prefeito (Cirilo Pimenta). Comendo dos dois lados. E eu não sou homem para isso. Ninguém me vê fazendo isso […] Ele não vale nada. Não fica nem pra ouvir o que estou dizendo”, disse.

A fala de Couto foi interrompida pela vereadora Claudinha Borges que presidiu a sessão de hoje: “Estou só pedindo para maneirar, para não ter discussões pessoais aqui”, lembrou a parlamentar ao destacar a questão do decoro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo