REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Servente é lesionado à bala em Quixadá

Um servente de obras, identificado por Francisco Diego de Sousa Monteiro, 26 anos, foi lesionado à bala no braço esquerdo, abdômen e nas nádegas na noite de ontem, 31, no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Segundo a Polícia, quando a viatura chegou no local, a vítima já tinha sido socorrida por populares ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, onde informou que a ação criminosa foi realizada por dois homens em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, mas não soube informar quem seriam de fato os autores dos disparos.

A vitima já respondeu, quando menor de idade, por furto e lesão corporal dolosa. Policiais continuam realizando diligências no intuito de prender os acusados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo