terça-feira, 1 de agosto de 2017

Morre agricultor que foi atacado por abelhas na zona rural de Quixeramobim

Faleceu por volta das 19 horas desta segunda-feira, 31, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, o agricultor José Antônio Noberto da Silva, 49 anos, que havia dado entrada na unidade após ser vítima de um ataque de abelhas na comunidade de Riacho da Cruz. O mesmo residia no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim.

Informações ainda deram de que o mesmo foi encaminhado à Unidade de Terapia de Urgência (UTU), mas não resistiu e acabou falecendo. Segundo informou o Hospital, o mesmo também apresentava problemas cardíacos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que um laudo aponte se seu óbito foi motivado propriamente pelo veneno das abelhas ou pelo problema cardíaco que se agravou com o susto. O resultado deve sair em até 30 dias.

Matéria relacionada
Homem é atacado por abelhas na zona rural de Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo