terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeitura divulga editais de convocação das Secretarias de Saúde, Assistência Social e AMTQ

Novos editais de convocação foram divulgados pela Prefeitura Municipal de Quixeramobim na manhã desta terça-feira, 01. Desta vez, a convocação contemplou as secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ).

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas divulgadas, devem comparecer na sede das secretarias para a assinatura do contrato de prestação de serviços. Os convocados devem estar munidos de cópias dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física - CPF; carteira de identidade; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (diploma ou certificado e histórico e registro quando for o caso); cadastro do PIS ou NIS; título eleitoral e uma foto 3 X 4.

Acompanhe o edital de cada uma das pastas, os horários e datas que os convocados devem comparecer nestes locais para a lotação:

AMTQ
Avenida Dr. Joaquim Fernandes, Centro.
De 08 às 12 e de 14 às 17 horas, dia 02 de agosto de 2017
EDITAL

SADS
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 233, Centro
De 8 às 11h30 e de 13 às 17 horas, no período de 01 a 03 de agosto
EDITAL

SAÚDE
Rua Cônego Aureliano Mota, 276, Centro
De 08 às 12 e de 14 às 17 horas, no período de 01 a 03 de agosto
EDITAL

Matéria relacionada
Infraestrutura e Agricultura divulgam editais de convocação do Processo Seletivo

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo