REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lula visitará Quixadá e região do Cariri nos dias 29 e 30 de agosto

No final da tarde desta segunda-feira, 31, o deputado federal José Guimarães (PT-CE), anunciou que o ex-presidente Lula visitará o município de Quixadá e a região do Cariri nos dias 29 e 30 de agosto.

A afirmação foi divulgada após reunião do deputado com o ex-presidente petista e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, em São Paulo.

Ainda conforme Guimarães, a caravana de Lula será realizada a partir do dia 17 de agosto, iniciando pela Bahia e percorrendo os nove estados do Nordeste. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo