REDIRECIONAMENTO

sábado, 19 de agosto de 2017

Cooperado invade residência, lesiona a facão o cunhado e agride irmã

Um caso de invasão de domicílio seguido de flagrante de lesão corporal a facão e tentativa de homicídio foi registrado ontem, 18, por volta das 23h10min, na Rua Alto da Betânia.

A Polícia recebeu a ligação informando que um homem invadiu a residência de um casal, armado com um facão. Ao chegar ao local, a PM comprovou a veracidade da informação. As vítimas, o motorista identificado por Ricardo, de 32 anos, e sua esposa Fabiana, de 33, informaram que estavam na sua residência quando o cooperado Antonio Marcos Sousa Pereira, 34 anos, invadiu o local com um facão e lesionou o cunhado à altura da cabeça e desferiu socos contra sua irmã.

A PM informou que tanto as vítimas quanto o autor, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou um flagrante delito contra o cooperado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo