REDIRECIONAMENTO

sábado, 19 de agosto de 2017

Homem é lesionado à bala na Rua Cleodon Siqueira na madrugada de hoje, 19

Hoje, 19, às 02h35min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal à bala na Rua Cleodon Siqueira, nas proximidades de uma fábrica de rações.

A vítima foi identificada como sendo o servente A. F. F. da S., solteiro, natural de Mombaça, de 52 anos, ocupante do Conjunto Habitacional Jardim Norte I. Segundo a Polícia, a vítima apresentava duas perfurações no corpo sendo uma no pescoço e uma nas costas.

Segundo a vítima, a mesma foi lesionada por três desconhecidos e também não soube informar o motivo da agressão. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto pela viatura policial.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo