REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CNH Popular: Detran suspende entrega de senhas e pré-cadastrados ficam sem receber atendimento em Quixeramobim

A equipe do Detran-CE que se encontra desde a última terça-feira, 15, validando os dados dos pré-cadastrados no Programa da Carteira Nacional de Habilitação Popular, em Quixeramobim, resolveu suspender a entrega de senhas às pessoas que encontram-se na fila no Polo UAB, local cedido para o atendimento.

A reportagem tentou contato com a coordenação do Polo, que confirmou a decisão da equipe do Detran. Segundo informações, a equipe alega que a demanda ultrapassou o esperado e por este motivo não teria como liberar mais senhas para atendimento, o que gerou revolta as pessoas na fila, já que esse detalhe não foi comunicado anteriormente.

"Se eles divulgaram que eram para validar os cadastro neste dias 15, 16 e 17, eles não tem o direito de suspender o atendimento hoje, alegando falta de estrutura para atender a demanda. Se não podiam atender todos, não tivesse divulgado as datas de recebimentos dos documentos para validação", disse uma agricultora que encontrava-se na fila hoje, 17.

Detalhe - A reportagem foi comunicada que este problema não é recorrente em outros municípios, o que chamou atenção dos inscritos em Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo