REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Obrigado, Seinfra! Problema resolvido na 13 junho. Agora é o trânsito


No último dia 04, moradores da Avenida 13 de Junho, localizada no Centro de Quixeramobim, entraram em contato com a reportagem do Repórter Ceará para reivindicar o reparo de um buraco na via.

A reivindicação foi atendida pelo poder público e o problema foi solucionado. Contudo, os moradores chamam a atenção, agora, para outro problema: O trânsito.

A via, estreita, está enfrentando problemas no fluxo viário, em consequência de outros veículos que ficam estacionados dos dois lados da avenida, muitas vezes, em frente as garagens das residências. Além disso, há registros de imprudência, já que a mesma é de “mão única” e muitas vezes, motorista fazem uso do trecho para locomoção nos dois sentidos.

Os moradores locais e motoristas que fazem uso do trecho diariamente para locomoção, solicitam que a Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), realize as medidas cabíveis para atenuar o problema, a fim de evitar consequências maiores para a população, como fatalidades. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo