REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Assinada ordem de serviço para início da reforma da Praça São Vicente

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, assinou na noite desta segunda-feira, 07, a ordem de serviço para início das obras de reforma e revitalização da Praça São Vicente, localizada no Bairro Monteiro de Moraes.

A assinatura ocorreu na casa de um dos moradores do entorno. Participaram do evento ainda representantes da Construtora Cebave LTDA, que fará as obras, secretários municipais e diversos moradores. A reforma da Praça  é um sonho antigo dos moradores que vivem no entorno da Igreja de São Vicente.

A revitalização do espaço foi uma das cobranças efetuadas pelos moradores durante o projeto "Você, prefeito por um dia", da Fundação Canudos, realizado por meio da Canudos FM, no programa Ponto de Vista.

Conforme apurado por nossa equipe, as obras devem iniciar ainda esta semana. Ainda segundo o representante da empresa, Diego Medeiros, o equipamento deverá ficar pronto em 90 dias. No mesmo processo licitatório que esta empresa foi contratada, consta ainda a reforma e revitalização da Praça da Maravilha, que tem a ordem de serviço agendada para esta quarta-feira, 09, às 17 horas.

Saiba mais
Reforma da Praça de São Vicente, reparos no calçamento e melhorias no cemitério ganham destaque no Bairro Monteiro de Moraes

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo