REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Acompanhe o relato angustiante de uma internauta sobre a escalada da violência em Senador Pompeu

O whatsapp da Rádio Campo Maior AM 840, o 088988837362, recebeu na manhã de hoje, 21, a mensagem de uma internauta manifestando profunda preocupação com a escalada da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central.

A internauta, que se diz moradora do município, pediu para não se identificar temendo represália: “Tenho medo, aqui está muito perigoso. Hoje pela manhã já teve um tiroteio aqui de novo”.
                     
No texto a internauta chama a atenção das lideranças políticas e cobra soluções. Acompanhe:

“Gostaríamos de chamar atenção para uma vergonha estadual e nacional. Nos últimos anos, nosso Município de Senador Pompeu, tem sofrido um grande regresso. A violência cresce na zona rural, as pessoas estão à mercê de tiroteios em vias públicas. Ocorrências e mais ocorrências e não se vê uma ação concreta na área do esporte, área social e muito menos na segurança, geração de emprego e renda.

Como pode, um município que já foi o berço do progresso e referência a nível nacional, chegar a este ponto? 26 mil habitantes. Se tiver ainda... Não há quem controle os conflitos? Não há meios que atraiam olhos de homens de bem para esta cidade? Ficamos muito tristes em ver nosso Município caminhar para um buraco negro. As instituições parecem impotentes...

Não há, nesse momento, vereadores, prefeito e ‘ex’, de porta em porta, muito menos deputados votados nesta região. Que lástima! Desta vez o tiroteio foi na Rua Samuel Cambraia. Tivemos espancamento de um senhor e mais outros dados que não adianta relatar.

A população corre para dentro de casa chorando porque não pode ficar nas calçadas?

Que vergonha conterrâneos! Aqui virou terra de ninguém? Não há mais palavras...”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo