REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vagas no mercado de trabalho em Quixeramobim

A unidade do SINE/IDT de Quixeramobim disponibiliza esta manhã de segunda-feira, 31, quatro vagas disponíveis no mercado de trabalho:

- Atendente de balcão: Ensino médio completo, curso de informática, experiência na área de vendas em material de construção e carteira de habilitação categoria AB.
- Brigadista: Curso de brigadista e trabalho temporário.
- Cobrador: Experiência na atividade e carteira de habilitação categoria A.
- Instrutor de informática: Experiência em aulas básicas e avançada de informática, ensino médio completo ou técnico na área de informática e disponibilidade para trabalhar nos horários tarde e noite.

Informações:
SINE/IDT
Rua Dona Francisca Santiago, Nº 30
Telefone: (88) 3441.4903 / 4910

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo