REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mãe de quatro filhos morre após acidente de moto

Imagem ilustrativa
No início da manhã deste domingo, 30, no município de Pedra Branca, uma mulher de 34 anos, identificada como Alaice de Oliveira Gomes, conhecida por Laice, veio a falecer após uma queda de moto.

De acordo com informações, populares ouviram um barulho vindo de uma estrada carroçável, que dá acesso ao Sítio São Gonçalo. Naquele momento, o condutor havia perdido o controle da motocicleta.

O casal foi socorrido ao Hospital Municipal São Sebastião, porém, a mulher não resistiu. Já o homem, de 29 anos, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, e ao acordar, não sabia o que havia acontecido.

Laice era mãe de quatro filhos, de 04, 10, 13 e 16 anos. O esposo da mesma encontra-se em São Paulo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo