REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de julho de 2017

Saiba quais serão os próximos passos do Processo Seletivo da Prefeitura de Quixeramobim

Foi publicado na semana passada pela Prefeitura de Quixeramobim o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de cargos temporariamente na administração pública municipal.

Após a divulgação, alguns participantes, apesar do cronograma está disponível no site institucional da Prefeitura, ainda se perguntam quais os próximos passos. O Quixeramobim Agora traz o cronograma previsto no documento.

Hoje, terça-feira, 18, encerrou, às 16 horas, o período de recurso. De 19 a 25 deste mês haverá o julgamento destes recursos e o resultado final está previsto para ser divulgado somente próximo dia 26 de julho, uma quarta-feira. Diferente do resultado preliminar, os participantes terão a descrição da colocação de cada um dos mesmos. A divulgação está prevista para depois das 18 horas.

A partir do dia 27 de julho, ocorrerá a apresentação de documentos para contratação e lotação dos selecionados, dentro da necessidade imediata do Município, de acordo com edital de convocação publicado no site institucional.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo