REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de julho de 2017

SINE/IDT de Quixeramobim divulga vagas disponíveis

A Unidade do SINE/IDT de Quixeramobim disponibilizou as vagas de emprego que devem ser preenchidas no mercado local. Há apenas três opções:

- Atendente de balcão: Ensino médio completo, curso de informática, experiência na área de vendas em material de construção e carteira de habilitação categorias “A-B”
- Promotor de vendas: Ensino médio completo, possuir transporte (motocicleta), carteira de habilitação categoria “A” e disponibilidade para viagens;
- Vendedor externo: Experiência na área de vendas externas, ensino médio completo, carteira de habilitação categoria “A” e disponibilidade para realizar viagens.

Serviço:
SINE/IDT - Unidade de Atendimento de Quixeramobim
Telefones: (88) 3441-4903 / (88) 3441-4910
Rua Dona Francisca Santiago, 30 - Centro

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo