quarta-feira, 19 de julho de 2017

Quixeramobim receberá programa CNH Popular no próximo mês

O deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) anunciou, nesta quarta-feira, 19, em sua conta pessoal no Facebook, que entre os dias 14 e 16 do próximo mês, o Programa de Habilitação Popular chegará em Quixeramobim.

Conforme o parlamentar, o pré-cadastro está disponível no site do Detran e é direcionado à população de baixa renda, tendo como finalidade a garantia ao acesso gratuito na obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para o processo, o candidato deve informar o CPF, data de nascimento, município onde mora e a qual segmento integra: se aluno da escola pública, beneficiário do programa Bolsa Família, egresso do sistema penitenciário ou portador de necessidade especial. (Do Repórter Ceará)

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo