sábado, 22 de julho de 2017

Preso por assassinato de crianças no Ceará mata comparsa após briga em cela


Uma briga entre os dois suspeitos presos por conta do caso do assassinato de duas crianças em Viçosa no Ceará culminou na morte de um deles e na tentativa de suicídio do segundo. Ambos estavam recolhidos no isolamento da Penitenciária Industrial e Regional de Sobral.

No início da noite desta sexta-feira (21) os dois iniciaram uma briga, até que Iranildo Antônio de Araújo matou Francisco Rogério Soares Pereira. Em seguida, Iranildo tentou suicídio, mas foi socorrido pelos agentes plantonistas. A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça e Cidadania. A Polícia Civil e o Samu se encaminharam à unidade penitenciária para as medidas necessárias. (Do G1 - Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo