REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de julho de 2017

Homem armado é preso em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim prendeu na manhã de ontem, 21, um homem armado com revólver calibre 38 municiado, na Quadra M, no Planalto Sabonete.

José Lucilane Araújo Alves Filho, 19 anos, que já responde um procedimento policial por lesão corporal, era investigado por outro crime na região quando a Polícia descobriu que ele guardava uma arma em sua casa. A ação ocorreu graças às denúncias feitas pela população via WhatsApp.

Denúncias
A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) através do número 181, ou em Quixeramobim,  fazer denúncias via WhatsApp através do número  (88) 99970-6446. O sigilo é garantido. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo