terça-feira, 25 de julho de 2017

Mulher e criança são baleadas durante confronto à bala em Quixadá

No fim a tarde desta segunda-feira, 24, uma mulher e uma criança foram baleadas no bairro Campo Novo, no município de Quixadá. De acordo com informações da Polícia, as vítimas estavam na porta da residência quando foram surpreendidas por um homem armado com uma pistola calibre .40. O alvo do suspeito era o esposo de uma das vítimas.

A mulher foi atingida na perna direita, e a criança foi atingida nos pés. Ambas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não correm risco de morte.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito é foragido da Justiça e mora no mesmo bairro. No momento em que as vítimas foram baleadas, houve confronto entre o mesmo e o esposo da vítima. De acordo com levantamentos, o tiroteio aconteceu em razão da disputa por tráfico de drogas no bairro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo