quinta-feira, 20 de julho de 2017

Macaco-prego é capturado pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim após invadir e bagunçar residência

Um caso um tanto quanto inusitado foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim por volta do meio dia de hoje, 20, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Um macaco-prego invadiu uma residência e passou a bagunçar o local. Assustada com a reação do animal ao tentar retirá-lo da casa, a proprietária acionou o Corpo de Bombeiros que realizou a captura do mesmo e em seguida o soltou próximo a Serrinha de Santa Maria, habitat natural da espécie.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo