quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitos integrantes do Consórcio de Saúde do Sertão Central se reúnem e imprensa é barrada no HRSC

Alguns dos gestores, membros do Consórcio Regional de Saúde do Sertão Central, se reuniram nesta quinta-feira, 20, no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). Durante o encontro, membros da imprensa tentaram acompanhar o evento, mas foram barrados pela segurança na recepção.

Após aguardarem quase 40 minutos por uma posição, repórteres tentaram acompanhar um gestor municipal que chegou minutos depois do início do encontro, mas mesmo assim a segurança impediu novamente. A resposta se poderiam entrar para acompanhar o evento só veio 15 minutos depois, quando repórteres já tinham se retirado do local em protesto ao ato de desatenção.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo