sexta-feira, 28 de julho de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio à faca em Quixadá

Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada pela Polícia de Quixadá nesta quinta-feira, 27.

Segundo informações da PM, por volta das 18h40min, o Copom recebeu uma ligação informando que na Rua da Estrela havia um homem lesionado à faca. A viatura se deslocou ao local e constataram a veracidade do fato. A vítima de 31 anos, foi lesionada por duas perfurações na região cervical.

Uma equipe do SAMU socorreu o mesmo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Populares informaram à Polícia que a tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, pois o mesmo já responde pro Homicídio e lesão corporal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo