REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Madalena será palco do 4° MadaRock

Já está se consolidando no calendário cultural do Sertão Central cearense o 'MadaRock'. O evento ocorre anualmente na cidade de Madalena e, em 2017, terá  sua quarta edição neste sábado, 29. As atrações musicais ficam por conta de grandes nomes do rock cearense: In No Sense, Rocca Vegas, Neto e a Alma Perdida, No Side e Laddo B.

O principal objetivo do MadaRock é incentivar a cultura da cidade além de abrir espaço para grupos e artistas locais e regionais e manter acesa a cena musical alternativa. Nesta edição, buscando desempenhar um papel social mais presente, foi desenvolvido um calendário cultural que entrou em ação no mês de junho e se estende até este sábado 29, trazendo atividades artísticas, turísticas e culturais por toda a cidade de Madalena.

Diversos grupos de pessoas de cidades próximas a Madalena, se organizam em caravana para curtir o evento. Da cidade de Quixeramobim sairá um ônibus da Praça da Matriz, às 19 horas, para o MadaRock.

Para mais informações sobre a caravana, basta entrar em contato com as organizadoras pelos telefones: (85) 9 8216-4011 ou (84) 8190-9526 (ambos são whatsapp).

Serviço
4° MadaRock
Local: Chick´s Club em Madalena-CE
Data: 29/07/2017
Horário: 20 Horas

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo