REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Eunício Oliveira destaca investimentos destinados ao desenvolvimento da infraestrutura cearense

Nessa terça-feira, 18, o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), fez um balanço das principais ações que ocorreram no Senado Federal neste primeiro semestre. Dentre essas, o parlamentar destacou os investimentos para melhorar a infraestrutura do Ceará.

Eunício ressaltou, inicialmente os recursos investidos no Aeroporto do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte: “São mais de R$ 30 milhões. Demos um importante passo para a construção de um terminal digno que atenda a demanda de toda aquela região”.

Além disso, o senador citou o leilão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, que passará por processos de modernização que estão sendo planejando pela empresa alemã Fraport, como também, a duplicação da BR-222. O trecho vai do entroncamento com a BR-020, do anel viário de Fortaleza, até a CE-422. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo