quarta-feira, 19 de julho de 2017

Comércio é arrombado e furtado no Centro de Quixadá

A Polícia Militar de Quixadá recebeu, por volta das 05h40min, de hoje, 19, a ligação da proprietária de um estabelecimento comercial na Rua Basílio Pinto, no Centro daquele município.

A vítima, de 79 anos, percebeu que seu estabelecimento comercial havia sido arrombado e a mesma apresentava receio de adentrar ao local sozinha, temendo encontrar o autor, ou autores, do arrombamento. De imediato policiais atenderam o chamado, e ao verificar o comércio, ninguém foi encontrado. A vítima contabilizou o furto de R$ 130,00.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo