REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Comerciante bebe, quebra objetos em casa e Polícia o conduz à Delegacia

Na noite da última sexta-feira, 28, policiais militares de Solonópole atenderam uma ocorrência na Avenida Totor Rabelo, no bairro Vistoso. Uma denúncia informou que um comerciante encontrava-se altamente embriagado e que o mesmo, além de agressivo, estaria quebrando objetos dentro de sua residência.

Chegando ao local, os policiais encontraram Leo Braga de Almeida, de 48 anos. O mesmo confessou ter danificados alguns objetos. De pronto, a equipe policial conduziu as vítimas e o acusado para a Delegacia, onde foi indagado se empurrou sua companheira e puxou os cabelos da mesma, tendo ela negado. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo