REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ciclista é morto após ser atropelado na zona rural de Quixadá

No início da noite do último sábado, 29, um ciclista foi morto após ser atropelado no distrito de Várzea da Onça, localizado na zona rural do município de Quixadá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a fatalidade ocorreu por volta das 18h quando o agricultor Francisco Eduardo Fernandes Moura, 29 anos, foi atropelado por um veículo enquanto pedalava as margens da CE-265.

Populares informaram que o homem foi atropelado por uma Hilux de cor branca que seguia em alta velocidade em direção a cidade de Quixadá e que, após o ocorrido, não parou para prestar socorro à vítima.

O cadáver foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense e encaminhado ao IML de Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo