quinta-feira, 27 de julho de 2017

Assaltante freta mototaxista, toma veículo e abandona por falta de combustível

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na tarde de ontem, 26, para atender uma ocorrência de assalto na comunidade de Parelhas, zona rural do município.

Segundo informou a vítima, um mototaxista de 53 anos, o mesmo foi fretado por um homem até a comunidade, porém, ao chegar ao local, anunciou o assalto com uma pistola e levou o veículo do mesmo, uma Honda Fan 125, além de seu aparelho celular e quantia de R$ 150,00.

Quando a viatura ainda realizava diligências na região, populares encontraram a motocicleta abandonada e segundo a vítima, isso ocorreu porque o veículo estava com pouco combustível. A Polícia segue em busca do autor do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo