quinta-feira, 27 de julho de 2017

Canindé comemorará 171 anos de emancipação política

Neste sábado, 29, o município de Canindé, no Sertão Central, comemorará 171 anos de emancipação política administrativa. Localizado às margens do Rio que dar nome a cidade que é considerada um grande centro de romaria e um dos maiores Santuários Franciscanos do mundo, recebendo anualmente três milhões de devotos, das diversas partes do país.

Para comemorar a data, a gestão municipal, que tem a frente a prefeita Rozário Ximenes, divulgou a seguinte programação:

28 de julho (sexta-feira):
15 horas: Inauguração do setor de Merenda Escolar
Local: Rua Paulino Barroso, 2047

17 horas: Inauguração Secretaria de Turismo
Entrega de Cadeiras de Rodas
Local: Biblioteca Cruz Filho

29 de julho (sábado):
8 horas: Solenidade Festiva com desfile da Guarda Municipal
Entrega da Comenda Canindé 171 anos
Local: Paço Municipal

18 horas: Missa em Ação de Graças
Local: Basílica de São Francisco

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo