sexta-feira, 9 de junho de 2017

Vestibular 2017.2 da Uece começa neste domingo

Com 7.807 candidatos inscritos, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza no próximo domingo, 11 de junho, das 9h às 13h, a 1ª Fase do Vestibular de 2017.2, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, compreendendo Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Os 7.807 candidatos disputam 1.642 vagas, das quais 963 são para os cursos da Capital e 679 vagas para as unidades da Uece, no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu e Quixadá.

O presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. A 2ª Fase do certame acontecerá nos dias 02 e 03 de julho (domingo e segunda-feira, respectivamente), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova está disponível no site www.uece.br/cev O segundo Vestibular de 2017 será realizado na sede da Uece, Campus Itaperi, no Centro de Humanidades, Campus Fátima, e nas unidades dos municípios já citados acima e em Colégios particular de Fortaleza. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo