REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

UNICATÓLICA realizará a V Jornada de Julgamentos Fundamentais

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, através do curso de Direito, realizará nos dias 12, 13 e 14 de junho a V Jornada de Julgamentos Fundamentais.

No primeiro dia, 12 de junho, ocorrerão debates com os temas “Limitação dos gastos públicos (EC Nº 95/17)”, que acontecerá das 16h às 18h, e “Reforma no Ensino Médio”, que ocorrerá das 18h30 às 20h30.

O dia 13 de junho contará com os debates de temas “Projeto de Lei Sobre o abuso de autoridade”, que ocorrerá das 16h às 18h, e “Projeto de Lei sobre as medidas contra a corrupção”, que ocorrerá das 18h30 às 20h30.

Por fim, no dia 14 de junho, ocorrerá a Cerimônia de Premiação JOAJUF AWARDS, das 18h30 às 20h30.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo